The Sinner – 3ª Temporada | Sessão Netflix

Olá meus amores, cola aqui que hoje vamos ter mais um domingo com a Sessão Netflix neste blog de Meu Deus com esta bomba que foi a 3 temporada de The Sinner – já antecipo, que decepção!

Retirado de HIFIroom.cz

Eu já falei aqui sobre as duas temporadas anteriores aqui no blog, caso queira ler sobre é só clicar nos links que eu vou deixar abaixo:

The Sinner – 1ª Temporada

The Sinner – 2ª Temporada

Resumo

Quando Jamie, um morador de Dorchester, procura Harry Ambrose para investigar um acidente de carro fata no norte do estado, o detetive se depara com um caso muito maior e mais perturbador do que parece. (retirado de Adorocinema)

Minha Opinião

Eu não sei como a minha opinião vai sair hoje, porque eu fiquei extremamente indignada de como estão levando a série. De início, a ideia de ter uma série de solução criminal envolvendo os sentimentos do próprio detetive em suas soluções, era incrível e na primeira temporada, o desenvolvimento da personagem principal com a história foi excelente, tanto que o desfecho pra mim foi surpreendente. Porém, conforme foi passando as temporadas, foi um declínio incrível para uma série que dava tudo para ser excelente.

A série se passa em torno da amizade entre Jamie e Nick após a aproximação de ambos na faculdade por conta da filosofia de Nietzsche. Eles acabam se reencontrado anos depois quando Jamie o procura, dando a impressão que está vazio e tentando entender o motivo da sua existência e esse é o primeiro ponto mega estranho e confuso do início da temporada. Quando eu assisti a primeira vez, EU JURAVA QUE OS DOIS JÁ HAVIAM SIDO UM CASAL. E o que passava na minha cabeça era isso: Nick é um ex-namorado de Jamie e que ambos estavam tendo um relacionamento secreto, já que Jamie é casado.

Nick e Jamie (Retirado de Youtube)

Em uma noite inesperada, Nick aparece na casa de Jamie durante um jantar e os dois acabam saindo e indo a uma casa. Durante a ida, eles sofrem um acidente e Nick morre. Com isso, o detetive Ambrose entra para investigar o caso e é ai que o passado de Jamie começa a vir a tona, desde o início, quando se conheceram. Enquanto percorre a investigação, Ambrose começa a tentar cada vez mais se aproximar de Jamie e também de Sonya Barzel, a possível vítima do acaso de Nick e Jamie.

Sonya e Ambrose (retirado de Vitamina Nerd)

(Observação da escritora, este é aquele momento que eu não sei o que escrever para ajudar a deixar mais claro sobre a série). E os dois se envolvem mesmo, real e, assim como na outra temporada, não ficou claro para mim o que o Ambrose estava em conflito consigo mesmo já que a impressão que eu tive era a necessidade dele de se aproximar da filha e do neto.

A real é que é um enredo fraco, sem muitas expectativas a serem criadas e que acaba se tornando chato e cansativo de assistir. É uma série que teria tudo para ser maravilhosa se tivesse seguido o mesmo ritmo da primeira temporada, que foi algo envolvente.


Nota:

Não tem como defender essa temporada gente, espero de coração que se decidirem fazer uma quarta temporada, eles melhorem e muito.

Ano: 2020 (3ª Temporada)

Total de Episódios: 8 episódios, em torno de 45 minutos cada.

Elenco: Bill Pullman (Detetive Harry Ambrose), Matt Bomer (Jamie Burns), Jessica Hecht (Sonya Barzel), Chris Messina (Nick Haas), Parisa Fitz-Henley (Leela Burns), Eddie Martinez (Vic Soto).


Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s