A Origem | Sessão Netflix

Olá gentiii, como está ai do outro lado da telinha?

Mais uma Sessão Netflix neste blog de meu Deus e hoje eu vim falar sobre um filme, afinal, não é só de séries que a Netflix sobrevive. E eu não me conformo que não escrevi sobre um dos meus filmes favoritos antes, que é está obra prima chamada: A Origem!

a-origem

[Imagem retirada do Google]

Mesmo sendo um filme de 2010, A Origem me surpreende até hoje e toda vez que eu assisto novamente esse filme eu vejo um novo detalhe que me deixa mais confusa do que a vez anterior. É um filme que precisa ser assistido com bastante atenção porque é um filme que tem muuuuito detalhe.

Resumo

Dom Cobb aceita um trabalho de inserção de informação nos sonhos para o empresário Saito, cujo deseja dividir o império de Robert Fischer após sua morte, onde seu filho Maurice Fischer, assume a presidência. Com isso, ele recruta uma equipe para poder planejar essa inserção, já que não são comuns esse tipo de trabalho.  Mas para esse plano realmente dar certo, Cobb precisa se manter focada para que Mal, sua falecida mulher, não interfira na missão.

Minha Opinião

Confesso que acredito que esse tipo de filme não é o favorito de muitas pessoas, porque é um filme trabalhado em muitos momentos, então realmente você precisa parar e focar no filme para conseguir entender no final. Preste bastante atenção nos momentos em que a Mal aparece e as falas sobre os totens que cada personagem tem porque no final irá fazer muita diferença. Pra mim, A Origem é um filme que prende, não há cenas muito fortes comparadas a outras séries e filmes que eu já falei aqui, então é bem tranquilo de assistir e ele trás bastante elementos em relação a criação e possibilidades, já que nos sonhos tudo pode ser modificado de acordo com seu desejo.

Nota:

20190527_012138_0005.png

Duração do Filme: 148min (2h46min)

Direção: Christopher Nolan

Elenco: Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Ellen Page, Tom Hardy, Cillian Murphy, Dileep Rao, Tom Berenger, Michael Caine.

E você? Já assistiu esse filme?


Até a próxima! Um beijo,

Amanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s