The Witcher | Sessão Netflix

Olá gentiiii, como está do outro lado da telinha?

Chegou a hora de sair um pouco do foco de séries sobre assassinatos e casos criminais e ir para uma onda mais de mistério e drama. Pois hoje, irei falar com vocês sobre uma série que levei um tempo para aceitar a assistir: The Witcher.

353320-a-reacao-destes-fas-de-the-witcher-vai-diapo-2

20190526_011627_0000.png

A série, que está em sua primeira temporada e já tem a próxima confirmada, foi uma das séries de sucesso na Netflix que eu demorei para assistir e demorei também pra definir se eu gostava ou não.

Resumo

Geralt de Rivia é um é um bruxo que luta contra monstros para ganhar dinheiro, enquanto a terra está um caos por conta da tentativa de expanção do império de Nilfgaard. No meio do caminho, Gerald acaba tendo seu destino cruzado com Cirilla, a princesa de Cintra e se envolve com uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberd.

Minha Opinião

Eu tenho que dizer que eu tive que assistir todos os episódios para decidir se eu gostei ou não da série. Óbvio que ver Henry Cavill no papel de Geralt não é nada mal, mas eu achei os episódios cansativos por conta de sua duração – em torno de 1 hora cada – e com bastante informação, fazendo com que você tenha que, realmente focar em cada episódio para não perder nenhum detalhe. Com isso, é difícil fazer uma maratona dessa série porque ela acaba se tornando um tanto quanto cansativa, por conta dessa necessidade de atenção.

Eu passei raiva em vários momentos e, para mim, o final da temporada foi realmente o que fechou todo o resto apresentado, mesmo deixando algumas aspas abertas.

Nota:

20190526_113759_0000.png

E você? Já assistiu essa série? O que achou?


Um beijo, nos vemos na próxima!

Amanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s