Minhas Metas 2020!

“Amanda, você está atrasada, já se passou a primeira semana do ano e você vindo falar sobre metas?”

Claro que sim! Antes tarde do que nunca!

Quando comecei a pensar se este ano teria alguma meta, foi bem complicado, principalmente pelo fato de que 2019 eu passei a viver 1 dia por vez, sem me preocupar se no final do ano daria certo.

Deu certo? Sim!

Mas sabe quando você tem a sensação de que como pessoa você não evoluiu? Eu me senti assim, parece que não tive uma evolução interna na minha parte, pois como eu não tinha um objetivo, meio que ficava tudo igual. Por isso, venho apresentar a vocês as minhas metas!

As metas foram um pouco difíceis de definir, até porque, por incrível que pareça, eu tinha muitas ideias na cabeça mas não sei se caberiam nessas questões de metas. Essas acima são as metas gerais, pois eu tenho umas metas menores nas áreas que dizem respeito a profissional e estudantil. Mas como é necessário ter as principais, separei essas, que acreditem, não vem de hoje.

Meta 1: Voltar a praticar o Inglês.

Pra quem me acompanha a algum tempo ou convive bastante comigo sabe que eu já fiz curso de inglês e falava bastante quanto trabalhava no teatro. Mas com o tempo eu acabei esquecendo, então decidi retomar aos estudos e claro, melhorar minha gramática – porque eu sou péssima na leitura.

Meta 2: Finalizar o curso de Make

Como vocês já devem saber eu sou maquiadora, mas ano passado iniciei outro e não conclui. Então, retornei a fazer o curso aproveitando que não estou podendo sair tanto. E essa meta já está sendo cumprida!

Meta 3: Realizar uma viagem para um novo lugar

A algum tempo venho pensando em viajar, sozinha ou acompanhada, para lugares que eu nunca fui, já que se tem uma coisa que eu adoro é viajar. Ainda estou pesquisando alguns lugares que desejo ir, mas quero iniciar minhas viagens pelo Brasil. Uma dos meus objetivos é ir para Gramado-RS.

[Imagem retirada do Google]

Meta 4: Guardar dinheiro

Essa é uma meta muito difícil pra mim, mas que se eu conseguir cumprir, vou ficar bem feliz! Pretendo guardar uns 10% do que recebo no mês para poder investir ou viajar.

Meta 5: Escrever mais no blog

O blog realmente ficou muito abandonado durante o ano de 2019 (acho que foi um dos anos que fiquei mais tempo sem escrever) e eu sempre sonhei em ter um blog legal,que ajudasse as pessoas, e ter deixado ele de lado me deixou triste. Então, decidi que essa meta deveria existir, com pelo menos 1 a 2 post por semana.

Meta 6: Ficar mais com a família

2019 foi um ano que eu me afastei da convivência em família, e eu fiquei mal com isso: não participava de almoços e reuniões e família, não participava de festas de aniversário. Então neste ano, eu decidi conviver mais, interagir mais, viver mais em família.


Ainda não sei se algumas dessas metas irão mudar, afinal, estamos no começo do ano, mas por enquanto eu estou empenhada nelas.

Acho que é isso!

Um beijo, Amanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s