Amanda de 2009 x Amanda de 2019 | #10yearchallenge

Olá meus amores, como estão?

Eu estou na correria de mudança (ainda) e por isso ainda não parei muito pra escrever. Mas hoje, vim escrever sobre esse desafio que vem acontecendo na última semana no Instagram , que é o desafio dos 10 anos, ou seja, uma foto de 2009 e uma foto de 2019. Então, pesquisando nas profundezas do Facebook, encontrei uma foto. Desde que esse  desafio eu comecei a refletir sobre como nós realmente mudamos com o passar do tempo. Além de claro, nossas opiniões e ideias de plano para o futuro.

20190121_215058_0001.png

Em 2009 eu estava no último ano do Ensino Fundamental (8ª Série) e fazia 2 anos que eu morava no Condomínio que eu morava até essa semana. Estava morrendo de estudar para passar no vestibular de Ensino Médio Integrado com Técnico de Informática no IFPR, para ter um estudo técnico enquanto fazia o Ensino Médio.

Nesse ano eu também estava tendo meu Primeiro Amor Platônico, que somente uma pessoa sabia – que era a amiga da minha mãe e meus dois melhores amigos da escola – e eu morria de vergonha de contar pra minha mãe. Também estava organizando a formatura com a turma, pois estávamos animados! Sonhava também em dar o primeiro beijo, que só aconteceu 1 ano depois, de uma maneira muito forçada!

Naquela época, meu sonho era fazer faculdade de Design de Moda e eu tinha um Blog sobre Moda e Maquiagem, chamado Moda.com (a 2ª versão ainda existe, se quiser dar uma olhada, só clicar em cima do nome).

Pensar que naquele ano eu não imaginava metade das coisas que eu viveria até hoje.

A Amanda de 2019 teve uma grande evolução nesses 10 anos.

Já sou formada na área de Tecnologia da Informação, e estou prestes a começar a faculdade de Marketing Digital. Sou Maquiadora Profissional, falo inglês fluente e AMO escrever (mesmo as vezes não tendo tempo). Sou viciada em Séries e Filmes, e se pudesse viveria no cinema – mas o valor do ingresso não ajuda :(. Meu sonho, atualmente, é conhecer Santorini – Grécia e Londres – Inglaterra.

Também faço 1 ano de Casada este ano, e hoje estou me mudando para uma cidade nova e meio longe, coisa que eu nunca imaginei que aconteceria, já que minha ideia de mudança era Curitiba, a uma hora de distância da minha cidade Natal.

Abri uma loja de Convites, o que me deixa muito feliz, principalmente porque eu participo da vida das pessoas nos momentos especiais da vida delas e o melhor disso é a parte de poder criar! Criar novos modelos, novos conceitos e ver que cada convite é diferente e está representando a pessoa que escolheu o modelo e, ainda depois, receber mensagens de carinho sobre seu trabalho, é gratificante!

Escrever esse texto me fez perceber que nós realmente mudamos. Quem diria que aquela moça que queria estudar moda, hoje é apaixonada por Leitura e quer estudar Direito. Quem diria que aquela moça que era tímida arranjou um namorado 2 anos depois e hoje está casada e indo morar com ele.

Obrigada tempo e obrigada por tudo o que passei!

Um beijo, e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s