Crônicas de Natal | Sessão Netflix

Você percebe que o Natal tá chegando quando anda pelas ruas e vê os lugares decorados, começa a ver postagem de Natal em Instagram e Pinterest, mas, principalmente, quando começa a passar Filme atrás de Filme de Natal na TV! E esse ano, a Netflix lançou um filme digno pra esse tema!

1581256

Imagem retirada do Site AdoroCinema

Resumo

Os irmão Kate e Teddy são obrigados a passar a noite da véspera de Natal juntos, após a mãe ter que ir trabalhar a noite. Nisso, Kate, que acredita no Papai Noel, convence o irmão a montar uma armadilha. Após criarem a maior confusão invadindo o trenó do Papai Noel, eles tem a missão de ajuda-lo a entregar todos os presentes antes do nascer do Sol do dia 25/12.

Um filme leve para ser assistido

Fazia um certo tempo que não me encantava por filmes de Natal como me encantei por esse. A história é mega leve, e envolve você a assistir até o final porque ele realmente tem um começo, um meio e um fim. No dia que eu assisti estava juntamente com meus primos, Eduardo de 12 e Laura de 9 anos, e eles não queriam ir embora porque queriam ver o final. Se você gosta de filme divertido e que sai um pouco do tradicional, vale muito a pena assistir!

Nota – 5

Acho que não teria outra nota para dar se não essa! Além de ter sido muito bem feito, o filme realmente não cansa você de ficar na frente da TV. Então prepara a Pipoca, compra um Refri e assista!


Ficamos por aqui!

Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s