Meu Primeiro Workshop de Maquiagem! | I Encontro de Maquiadores e Apaixonados por Maquiagem

Olá meus amores!!!!

Hoje eu vim falar sobre um momento muito, muito mágico que aconteceu comigo, dia 24/07, que foi o dia em que participei do meu primeiro Workshop de Maquiagem. E eu estou extremamente feliz.

Como vocês já devem ter percebido, eu sou extremamente apaixonada pelo mundo da maquiagem, tanto que esse ano depois de pensar bastante eu investi em um curso profissional de maquiagem porque eu realmente quero ser maquiadora (e eu acredito que eu vou chegar lá!). Então, quando vi que teria um Workshop próximo a cidade do meu marido, em Abelardo Luz – SC, eu pedi pra minha mãe de presente de aniversário e ela me deu e meu marido seria responsável em me levar.

E meu sonho se realizou! Depois de muito esforço e anos sonhando em participar de um Workshop de Maquiagem, eu estava lá!

Foram apresentadas 4 técnicas por maquiadora maravilhosas: Ana Bolsonello de Abelardo Luz – SC (organizadora do evento), Aline Cardozo de Blumenau – SC, Tais Guerine de Curitiba – PR e Amanda Andrade de Florianópolis – SC.

O evento começou as 10h no Quedas Park Hotel, um lugar lindo com uma cachoeira como passagem.

Na entrada, recebiamos uma sacolinha do Encontro com alguns mimos. Na minha sacolinha veio: pincel de esfumar gordinho da Miss Frandy, uma esponja pequena, um diluidor da Make More e um Copo do Evento.

Também tinham stands de venda de produtos da Make More, MF Maquiagens e da Ana Bolsonello. E claro que eu comprei alguns produtos que eu queria, como os da linha BASIC da Deisy Perozzo. Eu comprei o Hidrafix Glam, o Magic Fix, 2 Glitters da Secret Makeup e 1 da Bitarra. No total de R$ 270,00.

Agora vamos as técnicas apresentadas!

A primeira técnica foi apresentada pela Ana Bolsonello, a anfitriã do Work, e ela veio com uma proposta de Cut Luz. Eu achei extremamente lindo e vou tentar reproduzir.

A segunda técnica apresentada foi pela Aline Cardozo e foi um Smokey Glam, e a modelo foi a lindíssima Amanda Pastore, que eu tive a honra de conhecer.

A terceira técnica foi feita pela Tais Guerini, e eu achei extremamente diferente a maneira que ela fez o esfumado no olho da modelo, um jeito que eu nunca tinha visto antes… Isso mostra o quanto muda de uma maquiadora para a outra o modo de maquiar.

A última a apresentar foi a Amanda Andrade, que eu infelizmente não consegui assistir porque eu ia perder o ônibus pra casa, já que era em outra cidade e tinha que me deslocar novamente até a cidade do meu marido. Mas ai está o resultado da maquiagem maravilhosa!

Mas essas 10 horas de aprendizado valeu muito a pena! Nunca imaginei que eu ia me sentir tão a vontade mesmo estando sozinha num evento tão maravilhoso como esse. Eu agradeço muito a Ana por realizado esse evento e agradeço minha família por me permitir e me apoiar nesse caminho que decidi seguir que é ser maquiadora!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Um beijo!

facebook Untitled design

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s