Gendai – São Paulo | #NaEstrada

Olá meus amores,

Passou o tempo? Passou! Mas ainda vale a pena eu vir contar como foi a minha experiência lá no Gendai em São Paulo. Era pra eu ter escrito esse texto a muito tempo, mas acabei escrevendo outras coisas e não vim contar sobre ele.

Mas chega de enrolação, vamos lá!


Se você é um grande fã de Shark Tank Brasil como eu, sabe que o Gendai é uma linha de franquias criada pelo Robinson Shiba, o mesmo criador da China In Box. E como uma grande fã, quando fui a São Paulo não podia perder a oportunidade de ir comer em uma das franquias.

Pois bem, quando cheguei lá para ser atendida, eu fiquei muito em dúvida no que pedir pois não tinha nenhuma noção do que havia lá pra comer (por mais que eu soubesse que era comida Japonesa, os cardápios sempre tendem a variar).

Então eu decidi ir em algo que eu conhece-se, para também não me arrepender, então meu pedido foi: 1/2 Yakissoba + Hot Roll, um salmão com um molho de limão e uma coca. Tudo deu quase R$ 40,00.

O que eu achei?

A comida é muito gostosa, vale cada centavo! Como o lugar que eu comi foi em um Shopping, então não tenho como falar do local. O que eu mais gostei de tudo o que eu peguei foi o Salmão, não sei porque o gosto me surpreendeu demais tanto que eu queria comer mais (mas não podia porque era bem no dia da minha volta de São Paulo).

O que foi o ponto negativo foi o atendimento, pelo amor de Deus, eu fui muito mal atendida, com uma grosseria. Tirando isso, minha experiência lá foi muito boa!

Espero que tenham gostado.

Um beijo!

E até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s