Retrospectiva 2017 – O ano do “Nossa, passou tão rápido”

 

Olá, olá, oláááááá!

Eu deveria ter trazido esse Post antes do final do ano, mas decidi tirar umas férias do Blog e das redes sociais, por isso estou trazendo hoje, na metade da segunda semana do ano de 2018.

0e31805058c0bde720ee7c5a6faf4d9c

Imagem retirada do Pinterest

A promessa de um Ano Melhor

Na virada do ano, eu olhei pro céu e pedi para ser um ano de realizações. Eu não tinha feito a famosa lista de metas para 2017, queria que os dias me levassem e que eu não tivesse a responsabilidade de tentar cumprir alguma das metas que sempre traçamos – e, convenhamos nunca conseguimos realizar todas.

A partir daquele dia, eu decidi que tentaria ser mais tolerante, passível e amorosa com as pessoas durante o ano. Não me estressaria fácil e viveria cada dia como se fosse único.

A Participação no Miss Paranaguá 2017

Um dos momentos mais diferentes para mim nesse ano foi minha participação no Miss da Minha cidade. Eu nunca havia feito algo parecido, nem desfilado e essa etapa foi algo que me fez mudar, me mostrou que se eu quisesse eu conseguiria. Foi uma sensação muito boa naquele dia, além de fazer algumas amizades.

A Cirurgia na Vesícula

Um dos momentos mais complicados pra mim foi ter que me operar. Todo mundo dizia “É uma cirurgia simples, é algo rápido”, mas mesmo assim passava várias coisas na cabeça, vários acontecimentos, vários planos e pedido de que as coisas melhorassem depois que a cirurgia passasse. Lembro dos apoios que recebi, e da briga que alguém tentou provocar e acabou perdendo.

A volta do Noivado

Meu noivo – que na época da cirurgia nos reaproximamos – tinha uma prova marcada pro dia da cirurgia e acabou permanecendo na cidade mais três dias para ajudar minha mãe caso eu passasse mal ou algo do tipo. Antes de ir embora, eu estava deitada dopada do remédio e ele chegou com um vasinho de flores. Foi uma cena que eu nunca vou esquecer. Uns dias depois conversamos, e decidimos que iamos casar… E DESSA VEZ IA SER PRA VALER!

Não estou nem acreditamos que já chegamos tão longe e que realmente nossos planos vão se concretizar.

O Crescimento do Blog

Confesso que um dos meus maiores orgulhos desse ano que passou foi o Blog. Sim, o Blog! Em 2017, foi o ano que, até agora, eu mais me dediquei e trouxe postagens e assuntos tanto da minha vida como ideias para vocês, e confesso que estou extremamente feliz com o resultado. E agradeço a todos que me acompanharam!

Top 5 Músicas de 2017:

1) Rich Girl – Gwen Stefani

2)  New Rules – Dua Lipa

3) Cake By The Ocean – DNCE

4) Lucky Strike – Maroon 5

5) Sorry Not Sorry – Demi Lovato

Um comentário em “Retrospectiva 2017 – O ano do “Nossa, passou tão rápido”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s