Como nos conhecemos e como foi o pedido de casamento? | Missão Casamento

VOU CASAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus, como estava com vontade de falar isso aqui no blog meu deus! Mas pra vocês não ficarem sem entender nada, eu vim contar a minha história de amor!

DSC_0045.jpg

Como nossa história começou?

Conheci o Diego em 2011 e confesso aqui que eu dei em cima dele, SIM! (tanto que recentemente conversei sobre isso com minha mãe e ela ficou chocada quando contei). Ele trabalhava na instituição que eu fazia ensino médio – que agora faço superior – e ele era o Técnico de Informática. Eu as vezes via ele de relance, pedia uns T emprestado, e um dia descobri o nome dele e procurei no site da instituição e no Orkut.

Uns dias depois ele me aceitou no orkut e fiquei na maior indecisão de mandar mensagem pelo MSN – fiquei durante uma semana pensando e pedindo conselho para as amigas – até que mandei um: “Oi” e fui correspondida.


O primeiro beijo!

Nosso primeiro beijo foi em um dia que eu nao esperava. Tinhamos combinado de nos encontrar numa sexta, na festa julina da instituição, mas por conta do destino, ele nao conseguiu chegar da viagem (ele tinha ido pro RJ em um curso pela instituição e o voo nao chegou a tempo). Lembro que aquele dia fui pra casa triste.

Dai, no dia 14 de Julho de 2011, uma quinta-feira, eu fui em uma apresentação da escola da minha mãe em um ginásio (como ia em todos os anos) e comentei com ele. Dai ele me perguntou:

– Qual ginásio?

– No Joaquim Tramujas, próximo ao terminal, eu disse.

Até ai tudo bem. Mas ele perguntou pro amigo onde era o ginásio e sim, ele foi até la! Quando ele me mandou mensagem (ainda não existia WhatsApp e muito menos celular com Android) eu nao acreditei. Comecei a falar pra minha mãe:

MÃE, MÃE, O DIEGO TA AQUI! EU PRECISO IR LÁ VER ELE!

E eu fui, atravessei o ginásio e o encontrei, não falamos nada, simplesmente nos beijamos. Foi o beijo mais desengonçado ao som de “História de Uma Gata” do chico Buarque. E a partir daquele dia, não nós desgrudamos mais.


O pedido de casamento.

Vou confessar que o pedido na verdade não existiu.

Sabe aquele pedido de casamento que toda mulher sonha, uma surpresa com flores, em um lugar, ele se ajoelhar. O meu, não teve nada disso.

E foi maravilhoso.

Era formatura do meu cunhado nos bombeiros, em Chapecó-SC, e no dia da festa, dia 14 de Novembro de 2013 (coincidência de datas né?!), e durante o baile ele simplesmente me abraçou e disse:

– “Quer casar comigo?”

Custei a acreditar. Fiquei perguntando umas 1000 vezes, “Você tá falando sério?” E cada vez que ele dizia que “Sim” eu falava “Claro que eu quero”.

E ai, compramos aliança, noivamos e não fizemos festa nem nada. Foi algo íntimo, só nós dois.


E foi isso! Espero que gostem de acompanhar os preparativos comigo.

Um beijo!

E até a próxima.

3 comentários em “Como nos conhecemos e como foi o pedido de casamento? | Missão Casamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s