Testei: Esponja de Maquiagem Quem Disse, Berenice? | Resenha #7

Olá meus amores, tudo bom?

Mais uma resenha no ar e hoje vim falar da esponja de Maquiagem da QDB? afinal, sempre que eu dei oportunidades para a esponja eu me decepcionei. Será que dessa vez foi diferente? Bora lá conferir.

Pois bem, eu já disse algumas vezes (acho que falei até no vídeo de Como aplicar base) que eu não conseguia me adaptar as famosas Beauty Blenders (que na verdade são esponjas para a base, e essa esponja ficou famosa por essa marca). Então, quando eu vi essa na loja da QDB? decidi comprar para testar, afinal eu já tinha comprado uma da Tango e gente, foi o terror!

Embalagem

A embalagem é essa que vocês viram na primeira imagem do post. É uma caixinha de plástico duro transparente, com a marca na frente e atrás com as informações de como utilizar e a fabricação dele. Dai você abre e vem a esponja.

Textura

A textura da esponja seca é meio rígida mas ao mesmo tempo macia, você consegue apertar bem ela. E molhada ela fica mais macia, mas ainda assim um pouquinho rígida – o que eu achei bom porque não absorveu tanto produto.

Formato

O formato é que me pegou um pouco! Ele tem o formato de gota, então, pela teoria você consegue aplicar em regiões da olheira e nos cantinhos com a parte de cima que é a ponta, de maneira mais fácil e com a parte de baixo você pode aplicar no resto do rosto (claro que cada um aplica de uma maneira). Mas, quando você molha essa esponja, ela duplica de tamanho – tanto que você consegue visualizar isso pela imagem: ela passa do tamanho da caixinha que ela veio – e isso faz com que seja meio complicado aplicar em regiões como da olheira, pois a ponta meio que some e da uma certa dificuldade de aplicar.

Aplicação e Cobertura

Pois bem, a marca diz que você pode usar tanto ela seca como molhada, e como minha intenção era a parte molhada, já sabe. Como disse no tópico anterior, ela realmente incha então é um ponto positivo, já que essa era a ideia. Na minha opinião ela fica úmida na quantidade certa, não é aquela esponja encharcada mas consegue cumprir o que promete em deixar a base mais suave.

E outro ponto positivo é que ela não absorve tanto produto – comparado a outras esponjas que eu testei – então não tem taaaanto disperdível assim. Eu tirei uma foto de um dia que eu passei base com ela, a base foi a MattE da Ruby Rose na cor L2.

Custo Benefício 

Eu pague R$ 17,90 mas o valor dela, se eu não me engano é de R$ 27,90. Vale a pena? Vale, principalmente comparando o valor com as esponjas mais famosas. É um dinheiro que não é jogado fora.

Por hoje foi isso.

Um beijo.

E até a próxima.

3 comentários em “Testei: Esponja de Maquiagem Quem Disse, Berenice? | Resenha #7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s