Outback Steakhouse Brasil – Osasco | #NaEstrada

Olá meus amores, tudo bom?

Tava sumida né? Gente, acumulou tuuuuuuudo durante essas últimas semanas. Foi viagem a São Paulo, Prova na Faculdade, vários trabalhos, encomendas na loja, enfim! Mas como agora estou (um pouco) mais calma, eu vim trazer mais um lugar que eu amei!

Hoje vim aqui trazer para vocês um dos restaurantes que eu nessa minha ida a São Paulo, que foi o Outback Steakhouse. E confesso que era um lugar que eu queria muito ir.

Divisória

Então, aqui em Curitiba tem um Outback, mas TODAS as vezes que eu tentei ir lá estava extremamente cheio, então nunca rolou (nem ir, nem esperar). E nessa ida a São Paulo, era aniversário do meu noivo, então ele quis ir no Outback almoçar.

O Outback que fomos foi no Shopping União de Osasco, e já era 14h00, então não tinha tantas pessoas e o atendimento foi bem rápido.

Eu gostei muito do ambiente de lá e das opções de cardápio pois tem bastante coisa variada e diferente, e como fomos pra comer coisas diferentes, eu não ia querer pedir batata frita, porque né!

De entrada veio esse pão com uma maionese (eu acho), e ele veio bem quentinho, então era aquele tipo de pão que você queria comer tudo! E o que eu achei mais legal lá foi a questão do refri: vem um cop(ã)o e meio litro e você vai tomando e tem direito a refil. Ou seja, você pede somente uma vez e vai tomando quanto quiser. MEU DEUS, ME AFUNDEI NA COCA, SOCORRO!

Pois bem, então vamos ao cardápio do almoço, porque é isso que importa quando vamos a algum restaurante.

Divisória

Inicialmente, nós não poderíamos ir ao Outback sem comer as famosas cebolas, ou, como se chama no cardápio: Bloomin’ Onion. Ela é bem crocante bom fora, a cebola fica bem molinha por dentro, além de ser enooorme a cebola. O tempero da cebola é levemente apimentado e o molho que bem junto é muito bom e faz a combinação perfeita com a cebola.

Também pedimos o Herb Crusted Filet, que são fatias de Filet Mignon com Arroz Pilaf e um molho bem interessante. Se você é fã de carne mal passada, dignamente como deve ser o Mignon, vai amar esse prato.

Mas, para mim, o que ganhou o meu coração dos três pratos foi o Ribs on the Barbie, que é uma costelinha que veio coberta com molho Barbecue e gente, é DIVINO! Dos três pratos, com certeza quando eu voltar a um Outback não vou ter dúvidas e vou pedir esse.

Divisória

Olha só a cara da felicidade de quem estava comendo no Outback. E era pré aniversário do meu noivo e ele que escolheu para almoçarmos lá, e nada mais justo do que colocar a opinião dele aqui, afinal ele que me acompanhou durante essa viagem.

Achei muito gostosa a comida. O mignon tem um tempero suave, já a costelinha (que foi meu favorito) e a cebola são apimentadas na dosagem certa, tanto que não sou chegado a comida apimentada e gostei, porque conforme você vai comendo você vai se acostumando com o tempero.

Divisória

Ficou curioso e quer ir até lá? O Shopping União de Osasco fica na Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco – SP.

Um Beijo.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s