Glambox de Agosto – #GlamboxFicaADica

Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje vim trazer mais uma Glambox (um pouco atrasada, eu sei, mas tudo certo!), e eu tinha mais expectativa em relação a essa caixa, ainda mais por vir uma marca que é novidade na Glambox e ser o meu mês do aniversário. Então, vem comigo ver o que rolou nesse mês.

Glambox de

Divisória

Como eu tenho feito, coloquei um vídeo no meu canal explicando sobre minha experiência nesse mês (com a participação do meu cachorro, o Petisco):

Divisória

A caixa desse mês veio trabalhada em cores neutras com rosa, numa estampa geométrica. Por imagem não parece tão bonita, mas pessoalmente eu gostei muito. O tema desse mês é Fica A Dica.

Produtos da caixinha desse mês:

  • Elixir Supreme Blend de 7 Óleos 40ml, Beauty Color
  • Base Iluminadora Corporal 150ml, ASPA Splendour
  • Sabonete de Romã & Verbena 90g, Dove
  • Hastes Flexíveis para Maquiagem 75und., Affagio
  • Retro Matte Lipstick Dangerous 3g, M.A.C
  • Máscara de Reparação Multinível #FicaADica 45g, Amend
  • Amostra Color Repair (Shampoo e Condicionador) 10ml, Stephen Knoll NY
  • Amostra OMNIA Paraiba 1,5ml, BVLGARI
  • Amostra Original Eau de Colegne, Nº 4711

Considerações da caixinha:

Começo dizendo que foi a caixinha que eu menos gostei de receber de todas as anteriores. Ela veio pobre, com muita amostra e com produtos que não me agradaram muito.

Foi a caixa mais esperada do ano, por conta da parceira da M.A.C, até que o plano mensal esgotou, e os assinantes podiam receber entre Batons, Máscara de Cílios e uma Água Thermal (se eu não me engano) mas o que eu recebi não valeu tanto a pena. Eu recebi o batom Dangerous, e ele é um tom vermelho mais alaranjado, e extremamente seco. Sabe aquele batom que não desliza? É esse. Horrível. Esperava mais.

Gente, o sabonete é muito (MAS MUITO) perfumado! E eu tenho renite, então pensem, quase morri quando abri a caixinha com esse cheiro. Odiei.

E essa Base Iluminadora para o corpo? Em pleno Inverno? QUE É ISSO PRODUÇÃO? Eu não faço nem noção de como usar esse produto, e não faz nem parte do meu perfil. Mas okay, como dizem “Segue o Baile”.

Falando em “Seguir o Baile”, e as amostras? Amei o Shampoo e o Condicionador, mas os perfumes também com um cheiro forte demais e enjoativo – pelo menos pra mim.

Pontos positivos para o Elixir que eu tenho um rosa e amo usa-lo, tanto como protetor térmico como para reparador de ponta; as Hastes Flexíveis e a Máscara da Amend, que me surpreendem a cada caixinha.

E foi isso!

Um beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s