O que eu aprendi nesse último ano? Os 22 anos chegou! | Especial de Aniversário

791980ab8fd4a68decbfdd59b5cf5f60

Me toquei a pouco tempo que o blog faz aniversário alguns dias antes do meu (pessoa desligada, não?), e isso me faz refletir bastante!

Olhando as minhas postagens de um ano atrás eu vejo bastante mudanças, tanto na maneira de escrever como nos pensamentos, além de ter me tornado mais presente por aqui. E eu acho isso legal, afinal, o blog não é somente algo que sentamos e escrevemos qualquer “bobeira” e sim, serve como um local de memórias e uma linha do tempo da sua evolução.

Durante esse último ano mudei bastante coisa internamente e a primeira coisa foi aprender a me amar. Terminei relacionamentos e aprendi a me valorizar, além de aprender a viver sozinha e ir aos lugares sozinha. Também notei que me tornei mais caseira, não tenho feito tanta questão de sair, acabei me aquietando depois de tantas saídas para comer e beber. Reduzi a quantidade de café e bebidas alcoólicas (só meu vicio em Coca Cola permanece). Aprendi a me dedicar mais na faculdade, coisa que não fiz ano passado. Também aprendi a valorizar quem está do meu lado durante todo o tempo, afinal, precisamos de aliados fiéis com a gente além de notar que existem pessoas que damos tudo e no final, não são nada do que tínhamos conhecido.

Além disso, eu já tive vários blogs! E os dois que eu mais investi foram o Moda.com (que ainda esta no ar, mas não tenho postado por lá) e o meu queridinho Meu Primeiro Batom Vermelho. E noto que as duas tem ideias diferentes. Criei o Meu Primeiro Batom Vermelho como uma fuga a minha realidade naquele momento, e acabei persistindo nele já que eu me sinto muito melhor por estar aqui, sentada, escrevendo. Sendo em uma praça, na Faculdade ou na minha casa, via celular ou Notebook.

Vocês estiveram comigo durante todo esse tempo! Lendo as postagens, dando opiniões, comentando e acredito que se estou aqui, ainda escrevendo, mudando os Layout, procurando conteúdos legais é por culpa de vocês, que estiveram comigo durante esse tempo nos altos e baixos, nas alegrias e nas tristezas.

Agradeço a todos que estão aqui, lendo e perseverando comigo. O 2.2 chegou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s