Quinteto de Sombras Matte Vult | Resenha #1

Olá meus amores, como vocês estão?

Mais um sábado chegou e eu aqui com mais um post pra animar o dia de vocês! Hoje eu vim falar sobre uma paleta que eu era só amor, mas que me decepcionou nos últimos dias.

O Quinteto de Sombras Matte da Vult chegou no mercado oferecendo 09 paletas de sombras com cores diferentes e com um preço acessível. A minha é a 09 Lovely Nude. Maravilhosa? Nem tanto!

Divisória

A apresentação é essa: simples, com um tamanho bom para utilizar pincéis de esfumado ou de precisão, dos mais variados tamanhos, com um estojo um estojo (acredito que em plástico) bem leve e com um tamanho bem bom para levar na bolsa.

Falando de pigmentação, ela tem uma bem boa, das minhas paletas de maquiagens que eu tenho, é a que pigmenta e vem produto no pincel com maior facilidade! Só que ele esfarela demais, então você pode se sujar facilmente se não tiver certo cuidado ao retirar a sombra da paleta.

Ai entramos na fase da minha decepção. Essa paleta sempre foi uma favorita, porque as cores elas são neutras, combinam entre si e esfumam muito bem, mas inventei de levar ela na minha necessaire de viagem.

MAIOR ERRO DA MINHA VIDA!

A minha necessaire vai bem protegida, no meio da roupa para que justamente não sinta os impactos bruscos do ônibus. Mas mesmo assim, chegando lá, a sombra mais escura estava quebrada na parte de cima. Até ai tudo bem. Mas mesmo com a embalagem fechada, acabou caindo sombra na necessaire por dentro e sujou tudo: pincéis e embalagens.

Divisória

Vale a pena comprar?

Vale se você for deixar pra usar somente em casa, porque ela é realmente bem frágil para transporte. É uma boa paleta principalmente quem está iniciando na maquiagem e/ou quem é bem básica na maquiagem, já que você consegue escolher uma e ter vários efeitos com ela.

O valor dela é em torno de R$ 35,00 no mercado, e é um valor acessível. Mas hoje em dia temos algumas paletas com outras opções com o mesmo nível de pigmentação e mais baratas no mercado além da embalagem ser extremamente frágil por esse valor.

2 comentários em “Quinteto de Sombras Matte Vult | Resenha #1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s