Projeto Cresce Cachos!

Olá Meus amores!

Hoje, dia 1º de Junho, venho iniciar um novo projeto e que vocês vão acompanhar ele comigo, que é o Projeto Cresce Cachos!

onlinelogomaker-060117-1704-6099

E é claro que eu vou compartilhar com vocês essa minha experiência e os produtos que eu vou utilizar, além de dar o feedback pra vocês conforme o tempo for passando.

Bem, minha ideia inicial é de 6 meses, ou seja, seguir com o projeto até Dezembro/2017. E se caso a ideia pegar, ir postando mais dicas de crescimento do cabelo.

Confesso que eu sempre fui mais apta a ter cabelo curto, mas como sempre também fui elogiada por conta do meu cabelo cacheado, então minha missão é manter o cabelão. E conforme o comprimento do meu cabelo, ele tende a pesar, então ele não fica tão cacheadão como fica quando ta curto, o que é meio complicado e me irrita um bocado. Mas serei forte e não irei corta-lo curto.

Outro fator que vou colocar aqui é que o meu cabelo atualmente está com luzes e vermelho, então meu cabelo esta com tingimento e por isso eu vou ter que usar alguns produtos que sejam específicos pra isso.

A minha intenção além do crescimento do cabelo é também recuperar o cabelo das agressões que ele sofreu e ainda sofre, claro que eu sei que nunca vou recupera-lo 100% mas uma boa parte eu pretendo melhora-lo.

Então para o projeto conseguir seguir firme e forte, irei contar com aplicativos de celular e produtos que estão no mercado, além de hidratações caseiras e truques. Ah, e vou dar dois Feedback todo mês (um no início e um no final) sobre os produtos utilizados e os resultados que eu obtive.

Então, vem comigo, me ajuda e segue essa ideia.

Beijinhos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s