A Inocência de uma Criança.

Olá queridas e queridos, como está ai do outro lado?

Durante Janeiro e Fevereiro deste ano foi um pouco de correria pra mim durante algumas terças e quintas e há duas semanas aconteceu o Miss Paranaguá 2017. Sim! Participei do Miss Paranaguá, que foi uma meta que eu havia colocado para mim mesma, já que eu estava com um pouco de complexo de inferioridade.

Quando conversei com minha mãe após o evento, descobri que havia acontecido algo inusitado e que me partiu o coração.

17155940_1583311348364221_4959830774531170803_n

Publiquei essa história no meu Instagram (se você não me segue, vai lá, é @amandickz), mas não custa nada eu publicar aqui novamente de uma maneira mais íntegra.

No dia do desfile, consegui realizar a meta que havia imposto no início de Janeiro, provando para mim mesma que eu conseguia. Durante os desfiles (foram 4 no total) consegui enxergar minha família, incluindo meus pequenos primos, Eduardo e Laura. Foram selecionadas quatro meninas para a fase de perguntas e a partir dali, e como eu não fui selecionada, fiquei junto as outras 4 meninas que ficaram nas coxias torcendo pelas que estavam no Palco.

Após o término do evento, chamei minha mãe para me ajudar a levar as coisas que estavam nos bastidores e quando chegamos no carro e percebi que meus primos haviam ido embora, minha mãe disse:

– A Laura estava inconsolável, quando ela viu que não chamaram você ela começou a chorar e a dizer “A Amanda deve estar triste, por que não chamaram ela? Ela deve estar chorando.”, ninguém conseguia acalma-la. Ela ficou chorando por uns 10 minutos.

Ao ouvir aquilo, meu coração partiu. Como minha prima ficou triste por achar que eu estava triste? Como fazer ela entender que independente de qualquer coisa, eu tinha sido uma vencedora? Foi ai que tomei uma decisão.

No Domingo minha prima iria fazer uma apresentação de balé em uma loja que estaria aberta por conta do Dia Internacional da Mulher. Então rodei a cidade em busca de uma coroa pequena com Strass para poder fazer uma mini coroação, já que também estaria no dia Minha Vó, Meus Tios e Minhas Primas.

Coroa comprada, quase atrasada pra apresentação, segui meu rumo. Cheguei na hora que ela começou a se apresentar. Peguei a câmera e tirei fotos dela, quando ela me viu, abriu aquele sorrisão (e com isso, ganhei meu dia).

Após a apresentação, ela veio direto me abraçar. Então eu me ajoelhei e perguntei:

– Eu quero saber porque você chorou ontem quando eu não fui chamada?

Não obtive resposta e sim uma carinha de timidez. Então eu entreguei a coroa na mão dela e disse: “Pode me coroa sua Miss?”. Os olhos encheram de lágrimas. E assim ela entendeu que, independente de eu ter ganhado ou perdido aquele dia, eu era a sua Miss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s