Ganhando um dinheiro extra + Abri minha Lojinha!!!

Oii amorinhas!!

Hoje o papo é sobre Dinheiro Extra! Afinal, sempre é bom uma graninha a mais no final do mês né?

Então, hoje vim trazer alguns sites para venda. Claro que, não é garantia de receber um dinheiro imediatamente, mas pode ter certeza que com um pouquinho de “garra”. Bora lá!

Mas afinal, o que vender?

Na internet vale tudo: produtos usados, criação de algo… O céu é o limite! O ideal é que você use algo que você gosta ou sabe fazer de melhor, ao seu favor! Sabe fazer artesanato? Invente algo ou inove em algo e mostre pra todos! É boa em Design? Monte algo relacionado a Design e publique na internet. Afinal, o seu ponto forte é a maior arma que você pode usar.

ENTÃO… MÃOS A OBRA!

1 – Enjoei 😛

mcsrh6na0im1hrffy7fqog-enorme

O site Enjoei.com é um lugar onde você vende produtos novos e usado que não tem utilidade para você. É uma maneira para você se desfazer de algo que não usa mais, que não tem utilidade e receber por ela. A intenção do site é realmente vender aquelas coisas que não tem mais uso ou que você já enjoou de ter e deseja repassar o produto.

No site você tem várias categorias: roupas, acessórios, eletrônicos e, além de vender você pode comprar de outros vendedores. E para fazer o cadastro é bem simples: é como se você fosse se cadastrar em outros sites, utilizando os dados pessoais. Após o cadastro, você tem a opção de transformar comprador para vendedor e publicar as fotos dos produtos.

Você determina o valor do produto, e quanto mais fotos e mais legais, mais chama a atenção! Além disso, se você gostar de vários produtos de uma única loja, você pode selecionar vários produtos e dar um Lance, como se fosse um leilão, pela quantidade X de produtos. Vale a pena conferir!

A minha lojinha no Enjoei.com é Lojinha do Batom.

2 – Colab55

logo-1436364060099

A ideia da Colab55 é divulgar Artes de Artistas Independentes. Você cria Designs e/ou escaneia desenhos e posta lá. O mais legal desse site é que você pode escolher qual produto você quer que contenha a sua Arte, como em Camisetas, Adesivos, Capas de Celulares.

O cadastro também é bem simples: Você cria uma conta (pode ser vinculada com o Facebook, Twitter ou Google) e abre um Studio. Ali, você vai publicar as suas artes e receber  parte do valor pra você. Fiquem atento ao valores, eles auxiliam bem pra colocar no site, além de disponibilizarem o tamanho que cada arte deve ser (obrigatoriamente).

O meu Studio do Colab55 é Amanda Majczak.

3 – Elo7

elo7

E essa é a parte da minha lojinha!!!!!! (YEEEEEEEEEEEEEES)

Então, o Elo7 é um site de artesanatos e produtos personalizados. Você cria uma vitrine e publica seus produtos lá. O site não cobra nada pra se cadastrar, mas cobra 12% do valor de cada venda, como se fosse uma manutenção do Site. E o mais legal é que tem muita coisa diferente e você pode inovar com seus produtos.

O site oferece bastante opções de divulgação e dicas para o vendedor. E ai,vem a minha lojinhas!

Banner_Conviterices

A ideia do nome da loja foi da minha mãe, e eu amei muito o nome! A ideia de criar uma loja de convites foi também dela, pois como estou preparando meu casamento eu criei muitos modelos e ela acha que eu tenho talento, então decidi investir! Ela tem me ajudado bastante principalmente por causa da questão do material, já que eu sai do meu emprego.

Eu faço convites, tags, cartões de agradecimento, cardápios e eu tenho gostado e muito de lidar com isso.

O link direto da minha lojinha é esse aqui -> Conviterices Convites Personalizados.

E vocês? Acham que vão optar por algum? Deixe nos comentários!

Beijinhos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s